Xande quer vingança no Super Challenge

O campeão absoluto de Jiu-Jitsu de 2006, Xande Ribeiro, garante que estará na ponta dos cascos no Super Challenge Grappling. Xande está terminando uma temporada de seminários no Japão e promete intensificar os treinos sem quimono para brigar pelo título do Super Challenge Grappling e pelo prêmio de US$ 15 mil.

Perguntado sobre os adversários, Xande afirma que é uma honra participar de um evento com tantos oponentes duros, mas não esconde ter a intenção de devolver a derrota por pontos sofrida para David Avellan, no ADCC 2007. “Tô doido pra pegar aquele fujão. Com as regras do Super Challenge ele está perdido”, prevê Xande.

Confirmado para o próximo dia 8 de dezembro, no luxuoso clube Athletico Paulistano, em São Paulo, o Super Challenge Grappling vai reunir 16 lutadores de todo o mundo no maior evento absoluto de Submission já realizado. No Card já estão confirmados nomes como Demian Maia, Fabrício Werdum, David Avellan, Rafael Lovato, além de Jeff Monson, Delson Pé de Chumbo, Tarsis Humphreys e Nino Schembri e André Galvão. O grande campeão levará um prêmio principal de US$ 15 mil e receberá uma Katana das mãos de Rickson Gracie.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88