Após troca de provocações, Ferguson ameaça campeão Woodley

Desafiante ao título interino dos leves diz que poderia subir para os meio-médios para desafiar o campeão da categoria

T. Ferguson (foto) respondeu a T. Woodley (Foto: Getty Images)

T. Ferguson (foto) respondeu a T. Woodley (Foto: Getty Images)

A ordem das lutas do UFC 209 criou uma confusão entre dois de seus protagonistas. Tony Ferguson disse que seu duelo contra Khabib Nurmagomedov deveria ser a luta principal do evento, e ouviu Tyron Woodley, que defende seu título meio-médio contra Stephen Thompson na grande atração da noite, provocá-lo, dizendo que ele era o único dono de um cinturão em todo o UFC 209.

Ferguson não parece ter gostado da troca de provocações e ameaçou subir de divisão para buscar uma luta com Woodley. O peso leve iniciou sua carreira no Ultimate até 77 kg., quando ganhou o TUF 13 em 2011. Logo depois, porém, desceu de divisão e agora está invicto há oito lutas.

PUBLICIDADE:

“Eu ouvi dizer que ele respondeu, mas sabe de uma coisa? É melhor ele ter cuidado porque eu ganhei o The Ultimate Fighter na categoria dele”, avisou Ferguson, em entrevista antes do UFC 209, dando a entender que estaria disposto a subir de divisão.

O peso leve norte-americano tem apenas uma derrota no Ultimate, contra 11 vitórias. Atualmente, vem numa sequência de nove triunfos seguidos, incluindo conquistas sobre os brasileiros Gleison Tibau, Edson Barboza e Rafael Dos Anjos, este último ex-campeão da categoria até 70 kg. no UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88