Na véspera do UFC Fortaleza, Villante prega respeito a Shogun: “Uma lenda”

Villante enfrenta Shogun no UFC Fortaleza. (Foto: Jeff Bottari/UFC)

Villante enfrenta Shogun no UFC Fortaleza. (Foto: Jeff Bottari/UFC)

Está cada vez mais comum vermos lutadores disparado ofensas e provocações aos seus adversários, muitos na tentativa de promover os confrontos. Para Gian Villante, no entanto, a regra não funciona. Prestes a encarar Maurício Shogun no UFC Fortaleza, que será realizado neste sábado (11), o lutador meio-pesado pregou respeito ao oponente e enalteceu a carreira do brasileiro, o elevando ao posto de maior nome da categoria até 93kg, na frente mesmo até de Jon Jones e Daniel Cormier, atual campeão do peso.

Publicidade

Veja Também

“Shogun é sempre Shogun. É um guerreiro, não importa como a luta seja, tipo quando ele lutou com Dan Henderson. Então, tenho que garantir uma boa performance, como o Dan Henderson fez algumas vezes. Provavelmente, Shogun é o maior nome da divisão. Talvez, com Jon Jones perto. Não acho que o Daniel Cormier seja uma lenda como Shogun. Sei que ele é o campeão, mas o Shogun é uma lenda. Então, vai ser uma festa lá dentro”, afirmou Villante, em entrevista coletiva.

Apesar do respeito mostrado ao curitibano, Villante ressaltou que está confiante para o duelo. De acordo com ele, o jogo de Shogun casa com o seu, e a vitória no próximo sábado não escapará de suas mãos.

Publicidade

“Realmente, fiquei muito empolgado por poder lutar com o Shogun, ainda mais no Brasil. É uma lenda, mas que tem um estilo de jogo que é perfeito para mim. Pode me acertar alguns socos no rosto, mas sei que vou sair com a vitória. Vai ser uma luta bem divertida, ele foi um dos melhores por muito tempo, assistia suas lutas no UFC, então, é um orgulho lutar com ele. Posso garantir que será uma boa luta”, concluiu o lutador.

Publicado por
Laerte Viana