Ben Rothwell é flagrado em exame antidoping e está fora da luta contra Werdum

Peso pesado estava com luta marcada contra o brasileiro Fabrício Werdum no UFC 211, dia 13 de maio, em Dallas (EUA)

Rothwell falhou em exame antidoping. (Foto: Getty Images)

Rothwell falhou em exame antidoping. (Foto: Getty Images)

Mais um lutador foi flagrado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) por uma possivel violação a política antidoping da empresa. Trata-se do meio-pesado Ben Rothwell, que estava com luta marcada contra Fabrício Werdum no UFC 211, que será realizado dia 13 de maio, em Dallas (EUA). A organização procura um novo oponente para Werdum.

Veja Também

De acordo com o comunicado, a USADA tem um processo em que o lutador terá espaço para se defender antes de qualquer possível sanção. Não foi revelada a substância que testou positivo no exame. Através de suas redes sociais, Rothwell esclareceu o episódio e pediu para não ser julgado precipitadamente.

PUBLICIDADE:

“Com as notícias recebidas da USADA, gostaria de dizer a todos que estou em tratamento médico tentando superar uma doença. Gostaria de pedir a chance de mostrar que não trapaceei ou tive a intenção de trapacear. Por favor, segurem suas opiniões sobre mim até todos os fatos aparecerem. Gostaria do apoio de todos enquanto atravesso o processo com a USADA”, disse o lutador.

Ben Rothwell, 35 anos, está no UFC desde 2009, quando estreou sendo nocauteado por Cain Velasquez. De lá para cá, realizou mais nove lutas, obtendo seis vitórias e três derrotas. Sua atuação mais recente foi na derrota diante de Junio Cigano, em abril de 2016.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88