Joana Prado apoia Belfort após revés: ‘Octógono ficou pequeno para você’

Esposa do lutador fez homenagem ao marido, que anunciou próxima luta como a última da carreira

V. Belfort agradece apoio após derrota (FOTO: Buda Mendes/UFC)

V. Belfort agradece apoio após derrota (FOTO: Buda Mendes/UFC)

Não foi só o público cearense que mostrou apoio a Vitor Belfort após a derrota para Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fortaleza, no último sábado (11). A esposa do lutador, Joana Prado, também fez questão de homenagear o marido e deixou claro que apoia a decisão do Fenômeno de se aposentar após a próxima luta, a última de seu atual contrato com o Ultimate.

Veja Também

Através de seu Instagram oficial, Joana escreveu um longo texto ressaltando as qualidades de Belfort fora do MMA e declarou que as grades do octógono “ficaram pequenas” para os sonhos do lutador, que completou 20 anos de Ultimate em fevereiro deste ano – sua estreia foi no dia 7 de fevereiro de 1997, quando se tornou campeão do GP peso pesado no UFC 12.

PUBLICIDADE:

“Se seus 21 anos de história lhe renderam fôlego para as derrotas, o passado recente lhe cobra vitórias. Ontem foi só mais uma luta e, erradamente,todos queríamos uma borracha mágica que apagasse este passado recente. Ele ontem se desculpou, mostrando que para aquém e além do Fenômeno há um ser humano e mais uma vez, se superando, ou melhor, nos superando. Vitor Belfort, o octógono está pequeno para você. Creio que chegou o momento de continuar lutando pelo que sempre acreditou. Divida e explore seus talentos, afinal seu octógono nunca teve grades. Tenho muito orgulho de você, porque reconhecemos um verdadeiro campeão pela sua vida pessoal e não pela pública. Te amo”, postou Joana.

O revés para Gastelum foi o terceiro seguido de Belfort, que já havia sido derrotado por Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi no ano passado. Após a luta, ele admitiu que seu corpo já não é mais o mesmo e declarou que tem uma última luta em seu atual contrato com o UFC. Ele pediu para que ela ocorra em sua cidade natal, o Rio de Janeiro, que sediará o UFC 212 no dia 3 de junho.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de Joana Prado:

Se seus 21 anos de história lhe renderam fôlego para as derrotas, o passado recente lhe cobra vitórias. Ontem foi só mais uma luta e, erradamente,todos queríamos uma borracha mágica que apagasse este passado recente. Ele ontem se desculpou, mostrando que para aquém e além do Fenômeno há um ser humano e mais uma vez, se superando, ou melhor, nos superando. @vitorbelfort o octógono está pequeno para vc. Creio que chegou o momento de continuar lutando pelo que sempre acreditou. Divida e explore seus talentos, afinal seu octógono nunca teve grades. Tenho muito orgulho de vc, pq reconhecemos um verdadeiro campeão pela sua vida pessoal e não pela pública. Te amo ❤️ #teambelfort #belfortfamily @familiabelfort @belfortgym_barra #belfortlifestyle #belforttrainingcenter Texto @gustavomclacerda com minhas modificações 😉

Uma publicação compartilhada por Joana Belfort (@joanapradob) em

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88