Hangout SUPER LUTAS analisa o movimentado UFC Fortaleza

A partir das 19h30, equipe do SUPER LUTAS discute, ao vivo, as vitórias de Gastelum sobre Belfort, Shogun e Barboza e muito mais

O UFC iniciou a temporada de 2017 no Brasil em grande estilo. No último sábado (11), o octógono foi palco de lutas movimentadas no UFC Fortaleza, evento realizado no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, com destaque para Kelvin Gastelum, Maurício Shogun e Edson Barboza.

Veja Também

Na luta principal da noite, Gastelum fez valer seus 14 anos mais jovem e o melhor momento técnico e não deu chance para Vitor Belfort. Apesar do Fenômeno ter mostrado alguns lampejos e ter sido mais agressivo que em suas lutas recentes, ele não foi páreo para o ímpeto do jovem americano e acabou nocauteado aos 3m52s do primeiro round.

PUBLICIDADE:

Na segunda luta de maior destaque do evento, Shogun teve atuação segura para vencer Gian Villante e emplacar seu terceiro triunfo consecutivo na organização, fato inédito em sua trajetória no Ultimate. Já Barboza precisou recorrer ao seu amplo leque de golpes para virar a luta contra Beneil Dariush e nocautear o iraniano no fim da segunda etapa.

Esses e outros combates serão assunto do Hangout SUPER LUTAS. A partir de 19h30h (horário de Brasília), a equipe do site se reunirá para analisar as principais lutas do show e seus possíveis desdobramentos. Não perca!

PUBLICIDADE:
Gastelum (esq) e Belfort (dir) fizeram a luta principal do UFC Fortaleza (Foto: Buda Mendes/UFC)

Gastelum e Belfort fizeram a luta principal do UFC Fortaleza (Foto: Buda Mendes/UFC)

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88