Cyborg e Bethe trocam farpas na internet, e curitiba dispara: “Vai para o circo!”

Dancinha de Bethe após empate no UFC Fortaleza foi o motivo da discussão entre as lutadoras brasileiras

Cyborg (esq) e Bethe (dir) discutiram na internet (Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS)

Cyborg (esq) e Bethe (dir) discutiram na internet (Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS)

Duas das principais lutadoras brasileiras do UFC, Cris Cyborg e Bethe Correia estão longe de terem um clima amigável. Pelo contrário. Através das redes sociais, as duas trocaram farpas e provocações, tudo em virtude da dança da potiguar após o empate contra Marion Reneau no UFC Fortaleza, no último sábado (11).

Veja Também

A confusão começou quando Cyborg fez uma postagem reclamando da atitude da compatriota, insinuando um desrespeito para com sua adversária. “Novas técnicas de ground and pound? Tem que respeitar…me explica de onde saiu?”, escreveu a curitibana.

PUBLICIDADE:

Bethe, por sua vez, respondeu logo em seguida. Chamando as lutadores de invejosas, ela garantiu que continuará fazendo suas tradicionais dancinhas após suas performances.

“Aos meus fãs que sempre pedem minha dancinha, na próxima dançarei melhor. Estava cansada e não dance tão bem. Para as “invejosas” (lutadoras) que julgam que estou debochando, o meu pesar. Não foi a primeira e nem será a última vez que comemoro o meu desempenho dançando. Rindo muito com os memes”- respondeu Bethe com as hashtags “invejosas passam mal”, “sucesso incomoda muita gente” e “alegria alheia incomoda”, entre outras”, postou Correia.

PUBLICIDADE:

Após a resposta, Cyborg colocou mais ‘lenha na fogueira’ ao questionar a importância da rival no esporte. De quebra, ainda chamou Bethe de desrespeitosa e vulgar.

“Vai para o circo Bethe Correia! Inveja de você? Você deve estar maluca! Quanto tempo você está no meio da luta? Várias (lutadoras) fizeram muitas coisas para que o esporte crescesse no mundo do MMA feminino, para que respeitem as mulheres como realmente lutadoras, não como “maria-tatames”. Particularmente achei desnecessária a sua dança totalmente vulgar, e mais ridículo ainda você reclamar que homens mandam fotos pelados pra você. Simplesmente para se ter respeito temos que nos dar respeito”, respondeu Cris.

PUBLICIDADE:

 Veja a postagem de Bethe Correia

E a resposta de Cris Cyborg:

https://twitter.com/criscyborg/status/842206493600436224

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4