Derek Brunson enfrenta Dan Kelly no UFC Auckland, em junho

Duelo válido pela divisão dos médios acontece dia 10 de junho, na Nova Zelândia

Brunson (esq) e Kelly (dir) vão se enfrentar em junho. (Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS)

Brunson (esq) e Kelly (dir) vão se enfrentar em junho. (Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS)

O card do UFC Auckland, agendado para o dia 10 de junho, na Nova Zelândia, começa a ganhar corpo. Após a confirmação de que os pesos pesados Derrick Lewis e Mark Hunt farão a luta principal do evento, foi anunciado que o duelo entre Derek Brunson e Dan Kelly, válido pela categoria dos médios (até 84kg), também está confirmado para o show. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘Flocombat (EUA).

Veja Também

Brunson, de 33 anos, vem de dois reveses em sequência. O norte-americano foi batido por Robert Whittaker com um nocaute técnico, em Melbourne, Austrália, em novembro de 2016, e superado por Anderson Silva no UFC 208, em fevereiro deste ano. Antes, ele vinha de cinco triunfos seguidos na organização. Ao todo, são sete resultados positivos e três negativos no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Kelly, por sua vez, atravessa o melhor momento de sua carreira, com quatro vitórias seguidas, a última delas sobre Rashad Evans no UFC 209, dia 4 de março. Aos 39 anos, ele já bateu nomes como Antônio Cara de Sapato e Chris Camozzi, e soma seis triunfos e apenas uma derrota na companhia.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4