Werdum responde a desafio de Luke Rockhold: ‘Não luto com galinhas’

Brasileiro diz que rival norte-americano está provocando-o apenas para ganhar notoriedade

F. Werdum provocou inimigo (Foto: Josh Hedges/UFC)

F. Werdum provocou inimigo (Foto: Josh Hedges/UFC)

O peso pesado Fabricio Werdum não se mostrou entusiasmado com a possibilidade de enfrentar Luke Rockhold, ex-campeão dos médios do UFC, que o desafiou para uma luta. Os dois são desafetos da época em que lutavam no Strikeforce e brigaram algumas vezes nos bastidores de eventos.

Veja Também

Para o brasileiro, seu inimigo está apenas em busca de notoriedade, uma vez que não tem tido seu nome mencionado pela mídia desde que perdeu o título para Michael Bisping em junho do ano passado, no UFC 199. Perto de uma nova disputa pelo título dos pesados, Werdum negou o desafio e ainda provocou Rockhold.

PUBLICIDADE:

“Eu só luto com pessoas, não com galinhas. Ele só está tentando se promover porque sabe que não tem ninguém falando sobre ele. Eu estou a um passo de disputar novamente o título. Por que eu lutaria com uma galinha?”, indagou o brasileiro ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Assim como Rockhold, Werdum também já foi campeão do mundo do Ultimate, entre os pesados. No UFC 198 do ano passado, o brasileiro perdeu seu título para Stipe Miocic, e recebeu provocações de Rockhold. Um mês depois, o peso médio também foi derrotado e perdeu seu cinturão para Bisping.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88