Após derrota na volta, BJ Penn pega Dennis Siver no UFC Oklahoma

Luta já havia sido casada antes, mas o alemão acabou se machucando e BJ enfrentou Yair Rodriguez, perdendo por nocaute

Penn (esq) volta contra Siver (dir) (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Penn (esq) volta contra Siver (dir) (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O lendário BJ Penn está determinado a vencer uma última luta antes de pendurar de vez as luvas. Após retornar ao UFC com derrota acachapante para o jovem Yair Rodríguez, em janeiro deste ano, o havaiano voltará ao octógono, desta vez para enfrentar o alemão Dennis Siver, no UFC Oklahoma, que ocorre no dia 25 de junho. O combate foi anunciado oficialmente pelo UFC em seu programa semanal, o “UFC Tonight”.

Veja Também

O duelo entre os dois chegou a ser marcado para o ano passado, para o UFC 199, mas Siver se machucou e a luta caiu. Penn, então, assinou para enfrentar Ricardo Lamas no UFC Filipinas, em outubro, mas o evento foi cancelado após o ex-campeão dos leves e dos meio-médios ter se machucado.

PUBLICIDADE:

BJ não vence uma luta desde o UFC 123, que ocorreu em novembro de 2010, quando nocauteou rapidamente o hoje amigo Matt Hughes. Desde então, foram cinco lutas – um empate (contra Jon Fitch) e quatro derrotas (diante de Rodríguez, Frankie Edgar, Rory MacDonald e Nick Diaz). Já Siver não luta desde junho de 2015, quando foi derrotado por Tatsuya Kawajiri. Ele já havia perdido antes para Conor McGregor – sua última vitória foi em outubro de 2014, contra Charles Rosa.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88