Shevchenko diz que data de luta contra Amanda deve ser oficializada em breve

Shevchenko (esq) e Amanda (dir) vão se enfrentar em breve.(Foto: Getty Images)

Shevchenko (esq) e Amanda (dir) vão se enfrentar em breve.(Foto: Getty Images)

Os papéis ainda não estão assinados, mas Valentina Shevchenko conquistou, dentro do octógono, a oportunidade de enfrentar a campeão peso galo feminino Amanda Nunes. O confronto, no entanto, ainda não tem data ou local definidos, mas, de acordo com a desafiante, deve ser oficializado em breve.

Publicidade

Veja Também

“Em breve nós teremos uma data. Quando ela negou a luta em abril, estava dizendo ao UFC que ficaria fora por um tempo e não voltaria até julho. Claro, eu estava planejando minha agenda para ficar ocupada antes de julho, mas depois ela mudou de opinião e agora nós estamos falando (novamente) sobre a data”, declarou a lutadora, em entrevista à rádio ‘MMA Junkie’ (EUA).

Amanda e Valentina já se enfrentaram em março de 2016, quando a brasileira saiu vencedora por decisão unânime. Shevchenko, contudo, ressaltou que evoluiu desde então, e garantiu que o resultado final será diferente na revanche.

Publicidade

“Acho que para todas as pessoas cada experiência traz mudanças. É difícil dizer, porque todas suas lutas terminam muito rápido. Nós ainda não vimos muito, mas ela é uma oponente muito perigosa. É por isso que tenho que treinar três vezes mais e farei isso. Mas isso não importa, é o que eu quero. Quero esse título, e farei de tudo para vencê-lo”, concluiu.

Publicado por
Laerte Viana