Cormier afirma que só enfrenta Jon Jones em card com McGregor

Atual campeão dos meio-pesados, Cormier projeta revanche contra Jon Jones, seu desafeto declarado

Jones (dir.) e Cormier (esq.) são desafetos declarados. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (dir.) e Cormier (esq.) são desafetos declarados. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual campeão meio-pesado do UFC, Daniel Cormier colocará seu cinturão em jogo no dia 8 de abril, quando enfrenta Anthony Johnson na luta principal do UFC 210. No entanto, o pensamento de ‘DC’ parece estar em outro oponente. Desafeto declarado de Jon Jones, Cormier não esconde o desejo de enfrentar pela segunda vez o ex-campeão até 93kg, que já o venceu em janeiro de 2015.

Veja Também

Suspenso até julho deste ano, ‘Bones’ pode retornar ao octógono direto em uma disputa de título, mas, de acordo com Dana White, não será escalado na atração principal de evento. Sendo assim, Daniel já afirmou que não aceitará enfrentar o rival em qualquer card, apenas o que tiver a presença da estrela Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

“Todos teríamos que ter algumas discussões. Não vou lutar com Jones em qualquer card. Teria ser em um certo tipo de card se formos ser co-evento principal. Mas tem uma outra questão que vou colocar: Jon e eu não lutaremos no co-evento principal de ninguém, exceto Conor McGregor. Certo? É o único jeito que faz sentido, certo? Então temos um problema. Agora temos um monte de caras fazendo muito dinheiro em cards de uma luta. Então você vai fazer o quê?”, declarou o lutador, em entrevista ao programa ”The MMA Hour” (EUA).

Questionado se considera justo o retorno de Jones ser em luta pelo cinturão, Cormier garantiu que não vê problemas na situação.

PUBLICIDADE:

“Claro, tanto faz. Eu gostaria de lutar contra o Jon Jones. Tenho tentado fazer isso desde 2015. São anos que tudo que quis fazer é ter outra oportunidade para lutar com ele. Então, claro, se quiser dar a ele a luta pelo título, vá em frente. Acredito que, assim que ele colocar seus assuntos em ordem, estará bem para ir”, concluiu.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4