Após vitória na estreia, Lucas Mineiro irá disputar o cinturão do Brave

Ex-lutador do UFC, Lucas Mineiro estreou no Brave finalizando Fabian Galván em Curitiba, dia 18 de março

L. Mineiro comemora vitória sobre F. Galván Foto: Jason Silva/Divulgação BRAVE

L. Mineiro comemora vitória sobre F. Galván Foto: Jason Silva/Divulgação BRAVE

A trajetória de Lucas Mineiro no Brave CF tem apenas um capítulo, mas o brasileiro parece ter deixado ótimo impressão na ‘nova casa’. Após estrear finalizando o mexicano Fabian Galván na luta principal do Brave 3, em Curitiba, no último dia 18, o lutador da Chute Boxe foi confirmado como o próximo desafiante ao cinturão peso pena da organização, que terá um campeão inaugural definido nesta sexta-feira (31), após o duelo entre Masio Fullen e Elias Boudegzdame, no Brave 4.

Veja Também

Mohammed Shahid,  presidente do Brave, revelou que a itenção era anunciar a notícia logo depois da vitória de Lucas em sua estreia, porém optou por esperar pela confirmação de sua ida a Abu Dhabi.

PUBLICIDADE:

“Era a nossa intenção (anunciá-lo como desafiante número um já na coletiva pós-luta), mas mudamos os planos. Agora o Lucas irá a Abu Dhabi e a promoção da primeira defesa de título do novo campeão começará imediatamente”, declarou o dirigente.

Lucas Mineiro, 28 anos, ficou conhecido por ser um dos poucos atletas a vencer lutas em três categorias diferentes no UFC (galo, pena e leve). Desde que deixou a organização – com um triunfo sobre o escocês Rob Whiteford, em abril de 2016 -, venceu os três combates que realizou. Ao todo, ele tem 19 vitórias e três derrotas no cartel.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88