Companheiro de treinos de McGregor, Lobov detona José Aldo: “Covarde”

Artem Lobov, lutador peso pena do UFC, fez criticas ao cinturão de José Aldo

Lobov (dir) é amigo pessoal de Conor (esq). (Foto: Brandon Magnus/UFC)

Lobov (dir) é amigo pessoal de Conor (esq). (Foto: Brandon Magnus/UFC)

Lutador peso pena do UFC, Artem Lobov é mais conhecido por ser amigo e parceiro de treino de Conor McGregor do que pelos seus feitos dentro do octógono. E, ao que tudo indica, a consciência com o campeão peso leve do Ultimate tem “influenciado” no estilo do irlandês de origem russa.

Questionado sobre José Aldo, atual detento do cinturão da categoria em que atua, Lobov não poupou criticas ao brasileiro, a quem chamou de ‘covarde’ por ter aceitado ser entitulado como campeão linear mesmo após a derrota para McGregor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vou te dizer uma coisa sobre José Aldo. Se eu estivesse no lugar dele, eu jamais teria aceitado esse cinturão. Como assim? Então eles tiram o cinturão do cara que o nocauteou em 13s, o oferecem a ele e ele aceita com um sorriso no rosto? Que tipo de covarde ele é? Não existe chance de eu aceitar aquele cinturão. Eu diria: “Me deixem lutar com aquele cara de novo. Quero lutar com ele!” E, se ele não estivesse mais na divisão, que se dane. Eu não ia querer aquele cinturão. Deixem dois outros caras lutarem por ele e eu enfrentaria o vencedor, para merecer o título. Agora ele carrega aquele cinturão que Conor tirou dele em 13s e jamais vai conseguir se livrar da fama de covarde que ele trouxe junto”, disparou o lutador, em entrevista à à “Submission Radio” (EUA).

De acordo com Lobov, nem mesmo uma vitória sobre Max Holloway no UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, será o suficiente para considerar Aldo o verdadeiro campeão dos penas.

PUBLICIDADE:

“Mesmo que ele vença Max Holloway, ainda terá o mesmo cinturão. Como você, um lutador e um homem que se dá o respeito, aceita aquele cinturão? Nunca faria isso na vida. Não sei por que ele foi fazer essa m… “, concluiu o lutador.

Finalista do TUF 22, Lobov tem luta marcada contra Cub Swanson no UFC Nashville, dia 22 de abril. Aos 30 anos, tem quatro lutas no Ultimate, com duas vitórias e duas derrotas. Ao todo, são 27 lutas em seu cartel, com 13 resultados positivos, 12 negativos, um empate e um no contest.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4