Bisping diz que enfrentará Romero se GSP não quiser lutar em julho

Atual campeão dos médios 'ameaçou' não enfrentar St. Pierre se o canadense demorar para voltar a lutar

Bisping quer enfrentar GSP em julho. (Foto: Josh Hedges/UFC)

Bisping quer enfrentar GSP em julho. (Foto: Josh Hedges/UFC)

No início do mês, o UFC anunciou que Michael Bisping faria sua segunda defesa de título contra a lenda Georges St. Pierre, ainda sem data definida. Contudo, se depender do atual campeão dos médios (até 84kg), o duelo ainda não está confirmado. Almejando atuar na famosa International Fight Week, o inglês deu um ultimato a GSP, afirmando que só aceitará enfrentá-lo se o confronto acontecer no mês de julho.

Veja Também

“Parece que Georges St-Pierre está tentando adiar para depois de 8 de julho a nossa luta. Ouvi rumores agora há pouco que ele estaria pretendendo me enfrentar em setembro ou outubro – o UFC me confirmou essa história também. Mas eu vou deixar uma coisa bem clara: se GSP quiser esperar até setembro ou outubro, ele que ache outro adversário, porque eu dou as cartas aqui. Sem querer parecer um babaca, mas o cinturão é meu. Sou o campeão e não pretendo ficar sentado até setembro ou outubro. Essa luta foi discutida em janeiro, e você sabe que o camp de treinamento dura oito semanas. Ou seis semanas. Lutar em setembro ou outubro é ridículo. 8 de julho é a data. Pode ser que eu seja um pouco flexívele esteja disposto a ir um pouco além deste dia, se for necessário. Mas eu quero lutar na International Fight Week, em 8 de julho. Portanto, Georges St-Pierre, dê seu jeito. Pare de fazer essa p… de ginástica, pare de dar mortais carpados ou o que quer que aquilo seja. Vamos lutar! Assine os papeis. Você quer. Você foi à coletiva, falou muito. Assine a droga dos papeis. Simpels assim”, declarou Michael, em textos publicado em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Ao comentar sobre qual adversário poderá receber a chance de disputar o cinturão no lugar do canadense, Bisping não titubeou: Yoel Romero. De acordo com ele, o cubano não o passa medo.

“Se ele não estiver pronto, acho que Yoel Romero receberá a disputa de cinturão. Eu não tenho medo de Yoel Romero. Se GSP quiser lutar, então é claro que temos um grande evento aí. Essa luta movimentará muito dinheiro, mas não quero ficar parado esperando. Não é ele que decide nada. Eu sou o campeão. Não vou esperar um ano até que Georges St-Pierre queira me enfrentar. Posso fazer duas lutas neste período de um ano e ganhar a mesma coisa”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88