Chinzo Machida enfrenta parceiro de McGregor no Bellator 180, em junho

Irmão mais velho de Lyoto vai medir forças com James Gallagher dia 24 de junho, em Nova York

Pôster de divulgação da luta. (Foto: Bellator/Divulgação)

Pôster de divulgação da luta. (Foto: Bellator/Divulgação)

O ‘supercard’ do Bellator 180, agendado para acontecer em Nova York (EUA), dia 24 de junho, segue ganhando importantes lutas. Nesta segunda-feira (27), foi confirmado que o brasileiro Chinzo Machida também está confirmado no evento: ele enfrentará James Gallagher, em duelo válido pela categoria dos penas. A informação foi dada por Scott Coker, presidente da companhia, no programa ‘The MMA Hour’ (EUA).

Veja Também

Irmão mais velho de Lyoto Machida, Chino já realizou duas lutas na franquia, e venceu ambas. A atuação mais recente foi em janeiro deste ano, quando nocauteou Jamar Ocampo no Bellator 170. Aos 40 anos, ele possui cinco triunfos e apenas um revés como profissional.

PUBLICIDADE:

Gallagher tem a metade da idade do brasileiro. Aos 20 anos, o irlandês está invicto no MMA, com cinco vitórias em cinco lutas realizadas. Parceiro de treinos de Conor McGregor, ele já venceu três lutas no Bellator, a mais recente em fevereiro passado, finalizando Kirill Medvedovsky.

O Bellator 180 contará com o duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen na luta principal da noite, enquanto Fedor Emelianenko e Matt Mitrione fazem a segunda atração mais importante do show. O brasileiro Douglas Lima, atual campeão dos meio-médios, também marca presença: ele enfrenta o ex-UFC Lorenz Larkin.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88