Mais de um ano após demissão do UFC, Daniel Sarafian retorna no LFA

Destaque do TUF Brasil 1, Sarafian volta a lutar após passagem apagada pelo UFC

Sarafian vai voltar a lutar após demissão do UFC (Foto: Josh Hedges/UFC)

Sarafian vai voltar a lutar após demissão do UFC (Foto: Josh Hedges/UFC)

Sem lutar desde fevereiro de 2016, quando realizou sua última luta pelo UFC, Daniel Sarafian já tem data, local e adversário definidos para retornar ao octógono. Ele enfrenta o norte-americano James Austen no LFA 11, dia 29 de abril, em Sioux Falls, no estado da Dakota do Sul (EUA), em duelo válido pela categoria dos meio-pesados (até 93kg.) A informação foi confirmada pelo SUPER LUTAS com o próprio lutador.

Veja Também

Sarafian, 34 anos, ganhou destaque no cenário do MMA após ótima participação no TUF Brasil 1, em 2012. No reality show, ele finalizou Renee Forte e nocauteou Serginho Moraes, resultados que lhe renderam uma vaga na final do programa, mas uma lesão o impediu de enfrentar Cezar Mutante, o outro finalista.

PUBLICIDADE:

No UFC, porém, ele não correspondeu as expectativas e venceu apenas duas das seis lutas que realizou. Após estrear com derrota para CB Dollaway, ele se recuperou finalizando Eddie Mendez, mas voltou a acumular reveses ao ser superado por Cezar Mutante e Kiichi Kunimoto. Com a corda no pescoço, enfrentou o compatriota Junior Alpha, e saiu vitorioso graças a uma lesão na mão do oponente. Seu último duelo pela organização foi contra Oluwale Bamgbose, quando acabou sendo nocauteado ainda no primeiro round. Ao todo, ele soma nove resultados positivos e seis negativos como profissional.

Austen, de 27 anos, tem um cartel parecido, com nove vitórias e três derrotas. Com passagem pelo Bellator, ele não luta desde julho de 2016, quando foi nocauteado por Chase Waldon no extinto RFA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88