Aposentado do MMA, Mirko Cro Cop desafia Fedor para revanche

Lenda croata havia se aposentado no início deste ano, mas voltou atrás e pediu uma luta de despedida com Fedor

Cro Cop fez desafio a Fedor. (Foto: Reprodução)

Cro Cop fez desafio a Fedor. (Foto: Reprodução)

Menos de três meses após anunciar sua aposentadoria do MMA, Mirko Cro Cop parece ter mudado de ideia. Através de suas redes sociais, o peso pesado croata fez um desafio a Fedor Emelianenko, que tem luta marcada contra Matt Mitrione no Bellator 180, em junho. Na postagem, Cro Cop revelou o desejo de fazer uma luta de despedida contra a lenda russa.

Veja Também

“Quem quer ver minha luta de despedida contra o Fedor? Se ele se atrever… “, escreveu Cro Cop na legenda da montagem.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que Mirko e Fedor já se enfrentaram, no longínquo ano de 2005. Na ocasião, Emelianenko derrotou o croata por decisão unânime dos juízes, e conquistou o cinturão peso pesado do extinto Pride.

Cro Cop, de 42 anos, tem 49 lutas disputadas na carreira, tendo obtido 35 vitórias, 11 derrotas, dois empates e uma luta sem resultado. Durante os 15 anos como profissional, ficou marcado pelos diversos nocautes com chutes altos, que geraram até a famosa frase “Perna direita, hospital; perna esquerda, cemitério”. Seu melhor momento foi no extinto Pride, quando conquistou o GP ao derrotar Josh Barnett na grande final, em 2006. No Ultimate, foram três passagens, acumulando cinco triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88