Ultimate divulga pôster do UFC 211, com Cigano e Bate-Estaca

Brasileiros lutam por cinturões do peso pesado e do peso palha e são destaques no pôster oficial do evento

Brasileiros desafiam norte-americano e polonesa (Foto: Divulgação)

Brasileiros desafiam norte-americano e polonesa (Foto: Divulgação)

O Ultimate divulgou, nesta quarta-feira (29), o pôster oficial de promoção do UFC 211, evento que ocorre em Dallas, Estados Unidos, no dia 13 de maio. Os destaques são as duas lutas de título que encabeçam o evento, e envolvem dois brasileiros desafiando campeões: Júnior Cigano e Jéssica “Bate-Estaca” Andrade enfrentam, respectivamente, os campeões Stipe Miocic e Joanna Jedrzejczyk.

Veja Também

Cigano trava duelo de fisiculturismo com Miocic em intervalo de jogo da NBA
Após encarada com Gustafsson, Glover rejeita rótulo de azarão
Cormier admite ‘cautela’ no início de revanche com Johnson

O detalhe fica por conta da bandeira do Brasil nas costas de Jéssica, única vez em que a nacionalidade dos quatro protagonistas do pôster é explorada no desenho. O evento trará, além dos dois combates valendo cinturões, um card recheado de grandes lutas. Demian Maia enfrenta Jorge Masvidal, nos meio-médios, pelo direito de enfrentar o campeão Tyron Woodley no fim do ano, enquanto o ex-campeão dos leves Eddie Alvarez retorna contra Dustin Poirier. Outro antigo dono de cinturão, Frankie Edgar mede forças contra a promessa Yair Rodríguez.

Na luta principal, Cigano tenta reaver o cinturão dos pesados contra Stipe Miocic, em uma revanche de luta ocorrida em dezembro de 2014. Na ocasião, o brasileiro venceu uma decisão equilibrada em um duelo bastante sangrento. Já Andrade busca se manter invicta no peso palha e surpreender Jedrzejcyk, que faz sua quinta defesa de título, após conquistá-lo no início de 2015.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments