Argelino se sagra primeiro campeão do Brave e pegará Lucas Mineiro

Elias Boudegzdame ganha primeiro cinturão da organização e terá que enfrentar o brasileiro, ex-UFC, na primeira defesa

L. Mineiro (dir) encara novo campeão (Foto: Divulgação)

L. Mineiro (dir) encara novo campeão (Foto: Divulgação)

O Brave Combat Federation, evento do Bahrein e que fez seu penúltimo show no Brasil, coroou nesta sexta-feira (31) seu primeiro campeão, no peso pena. O argelino Elias Boudegzdame superou Masio Fullen, ex-lutador do UFC, na luta principal do Brave 4, por finalização no primeiro round e se tornou dono do primeiro cinturão em jogo da organização, que fará sua próxima edição na Índia, em abril.

Veja Também

O evento, que aconteceu em Abu Dhabi (EAU), contou com a presença de Lucas Mineiro. O brasileiro, que também já lutou pelo Ultimate, venceu Fabian Galván no Brave 3 e se credenciou a disputar o cinturão. Ele deve enfrentar Boudegzdame ainda neste ano, possivelmente no retorno do Brave ao Brasil, como o SUPER LUTAS antecipou em primeira mão. Ao fim da luta principal, Mineiro subiu ao cage e encarou Boudegzdame e o provocou, dizendo que o título na cintura do argelino era dele.

PUBLICIDADE:

Na segunda luta mais importante da noite, o brasileiro Vinícius “Thunder” Cruz, que é um dos sparrings de Anderson Silva na academia carioca X-Gym, perdeu no segundo assalto para Mohammad Fakhreddine, por nocaute técnico, após sofrer um corte quando estava por baixo.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88