Bisping ‘revela’ plano de St. Pierre: ‘Ganhar três cinturões do UFC’

Para campeão peso médio, seu próximo adversário tem o sonho de fechar a carreira lutando pelo título dos leves de Conor McGregor

M. Bisping e GSP se encaram (FOTO: Josh Hedges/UFC)

M. Bisping e GSP se encaram (FOTO: Josh Hedges/UFC)

O campeão dos médios, Michael Bisping, se mostrou frustrado recentemente com o silêncio do UFC e de seu próximo adversário, Georges St. Pierre. O inglês disse que, desde o anúncio da luta (ainda sem data e local), não ouviu mais nada sobre quando e aonde ele enfrentaria o canadense. Ao expor suas críticas sobre GSP, Bisping aproveitou para “revelar”, em sua opinião, o plano do rival no retorno ao octógono.

Veja Também

Para o “Conde”, St. Pierre pretende fazer mais três lutas pelo Ultimate, todas valendo título, começando pelos médios, passando pelos meio-médios e terminando nos leves, com um confronto que encerraria sua carreira, diante do astro Conor McGregor, atual campeão até 70 kg.

PUBLICIDADE:

“Olha, acho que o plano de GSP é esse. Ele volta, luta comigo e me vence. Enquanto isso, Demian Maia vence Jorge Masvidal, enfrenta Woodley e o vence, como St. Pierre acha que irá acontecer. E aí, ele desiste do título dos médios e enfrenta Maia pelo título dos meio-médios. GSP é um excelente wrestler e pode manter Demian Maia em pé e vencê-lo na trocação. E aí, como ele já falou, desiste do título dos meio-médios e enfrenta Conor McGregor pelo cinturão leve. Eu garanto que esse é o grande plano dele. Realmente, se GSP conseguir isso tudo, se tornará o melhor lutador de MMA da história”, comentou Bisping, em entrevista à rádio norte-americana SiriusXM.

Para o inglês, faz sentido que a última luta de St. Pierre seja contra McGregor, como o próprio treinador do canadense já pediu. Na opinião de Bisping, um duelo entre GSP e o irlandês seria “quase” do tamanho de McGregor x Mayweather e ainda maior do que os combates entre o atual campeão dos leves e Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

“Eu acho realmente que ele vai tentar essa luta contra McGregor, que lhe daria muito, muito dinheiro. Seria quase do tamanho de Conor contra Floyd Mayweather e teria números mais impressionantes que as lutas de McGregor com Nate Diaz. Seria gigante”, argumentou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88