Pôster do UFC Suécia destaca Glover e Gustafsson com cores do país

Pôster oficial do UFC Estocolmo (Foto: Divulgação)

Pôster oficial do UFC Estocolmo: design agradou (Foto: Divulgação)

O pôster oficial do UFC Suécia, que ocorre no dia 28 de maio em Estocolmo, foi divulgado pelo Ultimate para a promoção do evento. O destaque ficou com a luta principal, que opõe o dono da casa Alexander Gustafsson e o brasileiro Glover Teixeira, em duelo válido pela categoria dos meio-pesados.

Publicidade

Veja Também

No design do pôster, os dois são “repartidos” pelas cores da bandeira sueca. Gustafsson ficou em amarelo e Glover, de azul. O fato de os dois lutadores terem barba ajuda a confundi-los e eles estão com a mesma pose, como se fossem apenas uma pessoa. O desenho foi elogiado por fãs nas redes sociais.

A luta entre Glover e Gustafsson pode definir o próximo desafiante ao título meio-pesado do UFC, que será colocado em disputa neste sábado (8). O vencedor do duelo entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Anthony Johnson, deve enfrentar quem ganhar entre o brasileiro e o sueco, mas o retorno de Jon Jones pode atrapalhar essa lógica. O ex-campeão retorna em julho de uma suspensão por doping e pode lutar direto pelo título, apesar de o Ultimate não ter confirmado essa hipótese.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier