Nate Diaz dispara contra Dana White: ‘Está mentindo sobre mim’

Norte-americano se irritou com insinuações do presidente do Ultimate a respeito de seu futuro na organização

N. Diaz (dir) fez acusações contra D. White (esq) Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz (dir) fez acusações contra D. White (esq) Foto: Josh Hedges/UFC

O peso leve Nate Diaz está insatisfeito com algumas declarações feitas por Dana White, presidente do UFC, a respeito de seu futuro na organização. O dirigente havia dado a entender em entrevistas à imprensa que Diaz vinha rejeitando sugestões de lutas, esperando pelo terceiro duelo com Conor McGregor.

Veja Também

A ideia foi refutada pelo norte-americano, que acusou seu chefe de estar mentindo sobre seu futuro. Diaz falou o que anda fazendo enquanto não volta a lutar e admitiu estar se dedicando ao triatlo, esporte que pratica junto com seu irmão mais velho, o também lutador do UFC, Nick Diaz.

PUBLICIDADE:

“Estou tentando sempre viajar e fazer algumas corridas com meu irmão e parceiros. Apenas treinando e ficando em forma, quero aproveitar que o verão que está chegando. […] Não, Dana White tem mentido sobre mim”, disparou Nate Diaz em entrevista ao site mexicano El Rockatogono.

O lutador, que venceu uma e perdeu outra contra Conor McGregor no ano passado em suas últimas duas lutas no UFC, ainda pediu para que outros atletas levantem suas vozes e se façam ouvir perante ao UFC, coisa que ele e seu irmão têm feito há anos.

PUBLICIDADE:

“Todo mundo está tentando ser feliz, mas vejo que não está acontecendo. É hora de alguns lutadores falarem e fazerem o que tem que fazer do jeito certo. Fazer os movimentos certos. Acho que é bom para todo mundo fazer as coisas certas”, analisou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88