Cormier e Johnson têm encarada tensa em evento antes do UFC 210

Atletas, que disputam título do meio-pesado neste sábado (8), não desviaram o olhar em nenhum momento um do outro

D. Cormier (esq) não desviou o olhar de A. Johnson (dir) (Foto: Jeff Bottari/UFC)

D. Cormier (esq) não desviou o olhar de A. Johnson (dir) (Foto: Jeff Bottari/UFC)

O UFC 210 ocorre apenas neste sábado (8), mas o clima já pesou entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Anthony Johnson, que fazem a luta principal do evento. Após trocarem gentilezas nos últimos meses, os dois começaram a se provocar e, nesta quarta-feira (5), tiveram uma encarada tensa.

Veja Também

Cormier e Johnson estiveram à disposição da imprensa em Buffalo (NY), onde ocorrerá o show, e depois de responderem às perguntas dos jornalistas fizeram a primeira encarada da semana da luta. Apesar de se cumprimentarem antes de posarem para as fotos, o clima de tensão ficou latente entre os dois (veja o vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

Quem também esteve no Media Day do UFC 210 foi o ex-campeão dos médios Chris Weidman, que tenta acabar com sequência de duas derrotas contra Gegard Mousasi. Os dois se enfrentam na segunda luta mais importante da noite, e também tiveram uma encarada tensa, ainda que menos carregada que o evento principal. Os dois chegaram a se cumprimentar depois de posarem para as fotos.

Além das duas grandes lutas, o UFC 210 também terá a presença de dois brasileiros, ambos na porção principal do evento. O Pitbull Thiago Alves retorna ao meio-médio contra Patrick Côté, enquanto Charles Oliveira também volta à sua divisão de origem, os leves, para pegar Will Brooks, ex-campeão do Bellator até 70 kg.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo com as encaradas das duas principais lutas do UFC 210:

 

IN. TENSE. @DC_MMA | @Anthony_Rumble | @ChrisWeidmanUFC | @Mousasi | #UFC210

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4