Dana White elogia McGregor e abre porta para luta com Mayweather

Dirigente falou que irlandês fez muito pelo Ultimate e era hora de recompensá-lo pela ajuda nos últimos anos

D. White (esq) falou bem de C. McGregor (dir) (Foto: Brandon Magnus/UFC)

D. White (esq) falou bem de C. McGregor (dir) (Foto: Brandon Magnus/UFC)

O presidente do UFC, Dana White, inicialmente se opôs a ver seu campeão peso leve, Conor McGregor, se aventurando no boxe contra Floyd Mayweather, um dos maiores nomes da nobre arte em todos os tempos. Porém, o dirigente disse que a gratidão que sente pelo irlandês o ajudou a mudar de ideia.

Veja Também

Dana rasgou elogios ao jeito como McGregor lidou com o UFC e diante de mudanças de adversários a poucos dias de lutas, e disse que, por isso, não poderia negar ao campeão a chance de ganhar tanto dinheiro quanto ele poderá ganhar se a luta com Mayweather sair do papel.

PUBLICIDADE:

“Esse garoto faz e acontece. Muita gente fala e pouca gente realmente faz. Conor McGregor é como um unicórnio. Nunca lidei com um garoto como esse. Esse cara manteve o discurso quando muita gente em sua posição não faria o mesmo. Eu já disse isso milhões de vezes. Eu sou o cara que está do lado desses lutadores quando eles estão pensando em aceitar um novo adversário a uma semana da luta e Conor McGregor nem hesita (…) Então para ele, ter esse tipo de oportunidade, onde vai fazer muito dinheiro, uma luta que todos querem ver, parece que é a minha obrigação ajudá-lo. Tenho muito respeito por McGregor”, reconheceu White, em entrevista ao programa norte-americano “The Herd”.

Apesar das palavras de Dana White, a luta ainda não está fechada. O próprio irlandês precisa resolver as diferenças com Floyd Mayweather para que os dois possam entrar no ringue. O norte-americano quer uma fatia maior de todo o lucro do duelo, enquanto McGregor procura uma divisão igual do dinheiro que a luta gerar.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88