Cormier e Johnson têm encarada tensa em evento antes do UFC 210

D. Cormier (esq) não desviou o olhar de A. Johnson (dir) (Foto: Jeff Bottari/UFC)

D. Cormier (esq) não desviou o olhar de A. Johnson (dir) (Foto: Jeff Bottari/UFC)

O UFC 210 ocorre apenas neste sábado (8), mas o clima já pesou entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Anthony Johnson, que fazem a luta principal do evento. Após trocarem gentilezas nos últimos meses, os dois começaram a se provocar e, nesta quarta-feira (5), tiveram uma encarada tensa.

Publicidade

Veja Também

Cormier e Johnson estiveram à disposição da imprensa em Buffalo (NY), onde ocorrerá o show, e depois de responderem às perguntas dos jornalistas fizeram a primeira encarada da semana da luta. Apesar de se cumprimentarem antes de posarem para as fotos, o clima de tensão ficou latente entre os dois (veja o vídeo abaixo).

Quem também esteve no Media Day do UFC 210 foi o ex-campeão dos médios Chris Weidman, que tenta acabar com sequência de duas derrotas contra Gegard Mousasi. Os dois se enfrentam na segunda luta mais importante da noite, e também tiveram uma encarada tensa, ainda que menos carregada que o evento principal. Os dois chegaram a se cumprimentar depois de posarem para as fotos.

Publicidade

Além das duas grandes lutas, o UFC 210 também terá a presença de dois brasileiros, ambos na porção principal do evento. O Pitbull Thiago Alves retorna ao meio-médio contra Patrick Côté, enquanto Charles Oliveira também volta à sua divisão de origem, os leves, para pegar Will Brooks, ex-campeão do Bellator até 70 kg.

Veja o vídeo com as encaradas das duas principais lutas do UFC 210:

 

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier