Cormier lamenta aposentadoria de Johnson: “É divertido vê-lo lutar”

Algoz de Johnson, a quem já finalizou duas vezes, Cormier elogiou o oponente, e disse que decisão deve ser respeitada

Cormier (esq) lamentou decisão de Johnson (dir). (Foto: Josh Hedges/UFC)

Cormier (esq) lamentou decisão de Johnson (dir). (Foto: Josh Hedges/UFC)

Último adversário da carreira de Anthony Johnson, o campeão meio-pesado Daniel Cormier também ficou surpreso com o anúncio de aposentadoria do rival, minutos após os dois se enfrentarem na luta principal do UFC 210, realizado no último sábado (08), em Buffalo (EUA). Questionado sobre o assunto na entrevista coletiva pós-evento, DC foi sincero em admitir que o MMA sairá perdendo com a decisão de Johnson, a quem definiu como um lutador ‘divertido de assistir’.

Veja Também

“Vai ser ruim para a categoria, porque é divertido vê-lo lutar. As pessoas gostam de assistir às lutas dele. Ele sempre está nocauteando alguém. É uma droga. É realmente ruim. Não acho que ele deveria se aposentar”, declarou o campeão.

PUBLICIDADE:

Apesar de dizer que não concorda com a decisão de Johnson, Cormier ressaltou que é preciso respeitar e apoiar a escolha do agora ex-lutador.

“Não sei o que acontece na vida pessoal dele. Ele disse que precisava lidar com alguma coisa fora do mundo das lutas. Como alguém que conhece Anthony, não somente na luta, mas fora dela, o que pode ser feito é tentar apoiá-lo. Se ele tem algo maior para fazer, ele tem algo maior para fazer. Todos temos jornadas nessa vida, e acho que a jornada do Anthony está seguindo para o lado oposto da nossa”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Anthony Johnson deixa o MMA com um cartel de 22 vitórias e seis derrotas. No UFC, foram 19 lutas, com 13 resultados positivos e seis negativos, tendo atuado em três categoria diferentes: meio-médio (até 77kg), médio (até 84kg) e meio-pesado (até 93kg).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88