Johnson aceita desafio de Garbrandt para luta entre campeões

Dono do cinturão dos moscas garante que pretende enfrentar campeão dos galos e não faz distinção de categoria

D. Johnson é o dono do cinturão dos moscas (Foto: Josh Hedges/UFC)

D. Johnson é o dono do cinturão dos moscas (Foto: Josh Hedges/UFC)

Campeão peso mosca do UFC, Demetrious Johnson enfrenta, neste sábado (15), o brasileiro Wilson Reis na luta principal do UFC Kansas. Mesmo assim, DJ já planeja os próximos passos e eles envolvem outro dono de cinturão, o também norte-americano Cody Garbrandt. Recentemente, o campeão dos galos disse que gostaria de descer para os moscas para enfrentar Johnson, que aceitou o desafio.

Veja Também

“Se ele quiser, pode descer e se o UFC lhe der uma chance pelo título logo de cara, que é o que eles fazem hoje em dia, ok. Se eu subir e as negociações forem boas, podemos lutar também. Nunca recusei nenhuma luta pelo meu cinturão. Nunca fiz isso. Se José Aldo disser que consegue perder alguns quilos e quiser lutar comigo, vamos lá, perfeito, vamos fazer essa luta acontecer. Mas muita gente diz isso e ninguém nunca faz nada” assinalou Johnson em entrevista com a imprensa norte-americana nesta semana.

PUBLICIDADE:

Ex-lutador dos galos, DJ desceu para os moscas após a abertura da divisão, em 2012. Johnson participou de um minitorneio com Ian McCall, Joseph Benavidez e Yasuhiro Urushitani. O atual campeão venceu os dois primeiros na semifinal e na final, respectivamente, sagrando-se o primeiro, e até agora, único campeão peso mosca do Ultimate. Garbrandt, por sua vez, teve um 2016 perfeito, com quatro vitórias em quatro lutas, culminando com o triunfo sobre Dominick Cruz, que lhe deu o título dos galos. O novo campeão revelou recentemente também que pretende lutar pelo cinturão dos penas, atualmente em posse de José Aldo.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88