Jacaré renova com o UFC na véspera de última luta do contrato antigo

R. Jacaré com novo contrato em foto postada por D. White (Foto: Reprodução)

R. Jacaré com novo contrato em foto postada por D. White (Foto: Reprodução)

O UFC não quis esperar que Ronaldo Jacaré ficasse sem vínculo com a organização e apressou a renovação de seu contrato, oficializada nesta sexta-feira (14). O brasileiro entra em ação neste sábado (15) contra Robert Whittaker no que seria a última luta de seu antigo compromisso com o Ultimate. O presidente do evento, Dana White, comemorou a notícia postando uma foto de Jacaré segurando o novo vínculo em suas redes sociais.

Publicidade

Veja Também

A renovação de Jaca vai contra o que o próprio empresário do atleta falou durante essa semana. Gilberto Faria disse que o brasileiro pretendia ouvir propostas de outras organizações antes de se decidir pela renovação com o Ultimate, ainda que tenha dito que a intenção de seu cliente era permanecer no UFC. É provável que as declarações de Faria tenham acendido uma luz amarela no UFC, que tratou de apressar um novo vínculo com Jacaré, número 3 do ranking peso médio do UFC.

Jacaré estreou no Ultimate em 2013, após se sagrar campeão do Strikeforce. O brasileiro tem oito lutas na companhia, com sete vitórias e apenas uma derrota, para Yoel Romero, no UFC 194. Ao SUPER LUTAS, Jaca disse que, caso vença Whittaker, irá pedir uma revanche com o cubano ou com Luke Rockhold, que o venceu ainda no Strikeforce.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: Ronaldo JacareUFC