Bisping brinca com derrota de Jacaré e manda fãs brasileiros ‘sumirem’

Campeão dos médios 'sofria' em suas redes sociais com perseguição de fãs do lutador brasileiro

Bisping (foto) não perdoou revés de Jacaré (Foto: UFC)

Bisping (foto) não perdoou revés de Jacaré (Foto: UFC)

O inglês Michael Bisping parece ter ficado feliz com a derrota de Ronaldo Jacaré, nocauteado no UFC Kansas deste sábado (15) por Robert Whittaker. O campeão dos médios vinha sendo perseguido em suas redes sociais por fãs do brasileiro, que constantemente postavam figuras de um Jacaré para mostrar ao “Conde” que o seu rival estava chegando para disputar o título, atualmente em sua posse.

Veja Também

Ainda neste sábado (15), porém, Bisping foi à forra. Aproveitando o nocaute sofrido pelo faixa-preta amazonense, o inglês postou uma mensagem em seu Instagram oficial ironizando o revés de Jacaré e postando uma mensagem bastante mal educada aos fãs do brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Isso é para todos os babacas que colocam Jacaré em minhas redes sociais para sempre. Agora calem a boca e fiquem de fora da minha página no Instagram”, comentou, irritado, o campeão peso médio do mundo.

Veja o “desabafo” de Bisping:

Now will please shut the hell up and stay off my instagram page.

Uma publicação compartilhada por Mikebisping (@mikebisping) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4