Ex-UFC, Leonardo Macarrão assina com o Brave e estreia no Cazaquistão

Participante do TUF Brasil 1, Macarrão vai estrear contra o libanês Mohammad Fakhreddine, no Brave 6, dia 29 de abril

Macarrão (esq) enfrenta Fakhreddine (dir) no Brave 6. (Foto: Divulgação)

Macarrão (esq) enfrenta Fakhreddine (dir) no Brave 6. (Foto: Divulgação)

O Brave CF anunciou a contração de mais um lutador brasileiro para seu plantel. Trata-se do peso meio-médio Leonardo Macarrão, participante do TUF Brasil 1 e ex-lutador do UFC, que já tem data, adversários e local definidos para estrear na organização: ele enfrenta o libanês Mohammad Fakhreddine, no Brave 6, no Cazaquistão, dia 29 de abril.

Veja Também

Aos 27 anos, Macarrão teve duas passagens pelo UFC. A primeira durou apenas uma luta, quando foi nocauteado por Thiago Bodão, em 2012. Após engatar cinco triunfos em outras companhia, retornou ao Ultimate em 2014, mas acumulou duas derrotas e apenas uma vitória, resultados que culminaram em nova demissão. Ao todo, ele possui um cartel com 13 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

Considerado o maior nome do MMA no Oriente Médio, Fakhreddine vem de vitória sobre o brasileiro Vinícius ‘Nugget’ no último dia 31 de março, no Brave 4, em Abu Dhabi (EAU). Aos 32 anos, o libanês acumula nove vitórias e somente uma derrota como profissional.

Além de Macarrão, mais dois brasileiros estão confirmados no card do Brave 6: Julio Cesar Morceguinho, que enfrenta o ucraniano Bakhtiyr Arzumanov, e o estreante Henrique Rasputin, que encara o russo Eldar Eldarov na luta principal da noite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4