Elias Theodorou enfrenta Brad Tavares no TUF Finale 25, em julho

Duelo válido pela categoria dos médios acontecerá dia 07 de julho, em Las Vegas (EUA)

Theodorou (esq) e Tavares (dir) se enfrentam em julho. (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Theodorou (esq) e Tavares (dir) se enfrentam em julho. (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O card do TUF Finale 25, que acontecerá em Las Vegas (EUA), dia 07 de julho, começa a ganhar forma. O duelo entre os pesos médios Elias Theodorou e Brad Tavares é uma das primeiras lutas agendadas para o evento, que também contará com o brasileiro meio-pesado Marcel Fortuna, que encara Jordan Johnson.

Veja Também

Campeão do TUF Nations, Theodorou vem de vitória sobre Cezar Mutante no UFC Halifax, em fevereiro deste ano. Aos 28 anos, ele soma seis combates no Ultimate, tendo vencido cinco e perdido apenas uma, para Thiago Marreta, em dezembro de 2015, quando perdeu a invencibilidade na carreira. O canadense tem um cartel com 13 resultados positivos e um negativo.

PUBLICIDADE:

Brad Tavares, por sua vez, ganhou sobrevida na companhia após derrotar Caio Monstro no UFC 203, em setembro de 2016. Antes, ele amargava uma séria de três derrotas em quatro lutas. Aos 29 anos, o havaiano pode ser considerado um veterano no Ultimate. Na organização desde 2010, já realizou 13 lutas, com nove triunfos e quatro reveses (14-4 como profissional).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88