Ex-UFC critica apoio amazonense a Vivian do BBB em vez de Ketlen Vieira

Finalista do TUF Brasil 4, Dileno Lopes reclamou da falta de apoio a Ketlen Vieira, lutadora peso galo do UFC

K. Vieira comemora vitória no UFC Kansas (Foto: Josh Hedges/UFC)

K. Vieira comemora vitória no UFC Kansas (Foto: Josh Hedges/UFC)

O lutador Dileno Lopes, finalista do TUF Brasil 4 e com passagem pelo UFC, causou polêmica ao reclamar da falta de apoio dos amazonense para com Ketlen Vieira, atleta peso galo do Ultimate e natural de Manaus. Através de uma rede social, Dileno criticou a recepção feita para Ketlen, que no último sábado (15) derrotou Ashlee Evans-Smith no UFC Kansas, e comparou a situação com a da vice campeã do Big Brother Brasil Vivian, que foi ovacionada no aeroporto.

Veja Também

O lutador postou duas fotos para ilustrar o episódio. Na primeira, mostrando a chegada de Vieira ao aeroporto, sendo recebida apenas pelos familiares e amigos. Em outra, revelou um “print” de uma conversa no Whatsapp, mostra uma mensagem informando que a participante do BBB foi convidada para a Assembléia Legislativa do Estado.

PUBLICIDADE:

“Não sou contra a senhorinha aí do BBB parabéns pra ela são méritos dela. Mais vamos respeita mais as pessoas né manauaras eu nunca fui de falar e nem de reclama nas redes sociais aqui mais vou falar agora. Quando a ex BBB chegou em Manaus as câmeras todas viraram pra ela e já foi até convidada para ir na Assembleia Legislativa a convite de um Deputado. Mais logo em seguida teve a luta da nossa guerreira no UFC Ketlen Vieira que foi nos representa levando a bandeira da nossa Manaus fora do Brasil e que ainda trouxe a vitória ganhando de uma americana. E mesmo assim ninguém lembrou da nossa primeira MANAUARA Feminina que já tem 2 lutas e 2 vitórias no maior evento do mundo UFC. E após sua vitória veio para Manaus e só apenas família e amigos que vou recebê-la no aeroporto. E aí eu te pergunto: cadê o valor e a consideração que o prefeito de Manaus tem a nossa atleta manauara que nos representa pelo mundo a fora no maior evento do mundo UFC ? Cadê ?
Por favor prefeito vamos valorizar mais os Atletas de Manaus. Que são eles que mês e mês estão levando a porra desse nome de Manaus pelo mundo a fora! Cadê o nosso apoio? Quem tiver suas opiniões comente até chegar em forças maiores. Por que chega de ficar calado!”, escreveu o ex-atleta do UFC.

Apesar da reclamação, Dileno fez questão de explicar que não estava criticando Vivian, mas apenas cobrando um maior reconhecimento a amazonense Ketlen.

PUBLICIDADE:

Confira o segundo texto publicado por Dileno Lopes: 

Dileno esclareceu polêmica ao falar sobre ex-BBB. (Foto: Reprodução)

Dileno esclareceu polêmica ao falar sobre ex-BBB. (Foto: Reprodução)

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88