Ex-campeão peso pesado entrará para o Hall da Fama do UFC

Maurice Smith, campeão peso pesado do UFC em 1997, entrará para o grupo de lutadores que fazem parte do Hall da Fama do Ultimate

Smith fará parte do Hall da Fama do UFC. (Foto: Divulgação)

Smith fará parte do Hall da Fama do UFC. (Foto: Divulgação)

O ex-lutador Maurice Smith é mais um nome a integrar o seleto grupo de Hall da Fama do UFC. Ex-campeão peso pesado da organização, Smith estará na categoria “Pioneiros”, destinada aos atletas que estrearam no Ultimate antes de 17 de novembro de 2000. A cerimônia que homenageará o veterano será realizada no dia 6 de julho, em Las Vegas, durante a International Fight Week.

Veja Também

Maurice conquistou o cinturão peso pesado da companhia logo em sua estreia, quando chocou o mundo ao derrotar o até então imbatível Mark Coleman no UFC 14, em 1997. Ele ainda defendeu o cinturão da contra Tank Abbott, no UFC 15, mas foi destronado por Randy Couture na sequência.

PUBLICIDADE:

“Será uma honra ser indicado ao Hall da Fama do UFC e estar para sempre ligado ao esporte. Fui o primeiro striker de elite a conquistar um cinturão do UFC, e só consegui isso porque treinei com grandes parceiros que me ajudaram a ser um lutador mais completo. Tenho orgulho dos títulos que conquistei no MMA, mas ter ajudado a desenvolver o esporte até ele chegar ao que é hoje é a minha grande conquista”, declarou o lutador.

A cerimonia em julho homenageará outra importante nome da história do MMA: o experiente Urijah Faber, que entrará na classe da era moderna.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88