Irmã de queridinho do UFC fará estreia no MMA em junho

Irmã da promessa Sage Northcutt fará luta de MMA no Legacy Fighting Alliance, importante evento regional dos Estados Unidos

Colbey Northcutt (dir) posa com o irmão Sage (Foto: Reprodução)

Colbey Northcutt (dir) posa com o irmão Sage (Foto: Reprodução)

Colbey Northcutt, irmã de Sage Northcutt, peso leve do UFC e um dos queridinhos do presidente da companhia, Dana White, fará sua estreia profissional no MMA em junho. A peso galo competirá no Legacy Fighting Alliance, um dos eventos regionais mais importantes do cenário de MMA norte-americano. A informação é do site MMA Fighting.

Veja Também

Aos 24 anos, Colbey tem pedigree de gente grande. Mesmo sem estrear profissionalmente, a lutadora tem cinco combates amadores, com quatro vitórias e uma derrota. Além disso, é faixa-roxa de jiu-jitsu e preta terceiro grau no taekwondo. Antes do irmão se tornar lutador do UFC, ela já tinha o sonho de lutar pelo Ultimate. Sua oponente não foi divulgada nem a data exata da sua estreia.

PUBLICIDADE:

Sage Northcutt, irmão de Colbey, tem 21 anos e já fez cinco lutas no UFC, com três vitórias e duas derrotas. Ainda na faculdade, Northcutt recentemente trancou suas matérias para se dedicar 100% ao MMA. Ele vem treinando com o campeão meio-médio do Ultimate, Tyron Woodley, e o ex-lutador Din Thomas, além do treinador Duke Roufus, que trabalha com Anthony Pettis, ex-campeão dos leves.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88