Empresário de McGregor garante que luta contra Mayweather está perto de ser oficializada

Audie Attar, empresário de McGregor, ressaltou importância dos fãs e do irlandês para que duelo saia do papel

C. McGregor (esq) e F. Mayweather (dir) podem se enfrentar em breve (FOTO: UFC/Divulgação)

McGregor (esq) e Mayweather (dir) podem se enfrentar em breve (FOTO: UFC/Divulgação)

O duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather parece estar cada vez mais perto de se tornar realidade. Audie Attar, empresário do campeão peso leve do UFC, indicou que o duelo deve mesmo sair do papel, uma vez que as negociações têm avançado a ‘passos largos’.

Veja Também

“Então, acho que há grande interesse dos fãs e acredito que foi isso que nos trouxe a esse ponto, em que pode realmente acontecer. Mas vamos ver. Isso é uma dessas coisas que estão progredindo, mas, definitivamente, caminha na direção certa. No final de tudo, são valores nunca antes praticados no esporte. Por isso, é algo que deve-se apenas esperar e ver se isso se torna realidade”, declarou o empresário no programa “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Attar fez questão de ressaltar o papel dos fãs do esporte para que a luta se torne real. De acordo com ele, os fanáticos pelos lutadores e as diversas publicações nas redes sociais sobre o possível confronto tiveram um grande impacto.

“Acho que, em primeiro lugar, se deve pelo grande interesse dos fãs. Acredito que essas provocações mútuas de Conor e Floyd, acabaram gerando o interesse dos fãs. Claro, deve-se agradecer também ao Dana White e ao UFC por reconhecerem essa enorme oportunidade e por também estarem envolvidos nisso tudo. Na era das redes sociais, e com a mídia traçando essas histórias e brincadeiras, as pessoas também têm a capacidade de quantificar e medir a viabilidade de algo como isto, sendo um grande negócio”, disse o empresário, que também exaltou a importância de McGregor na negociação.

PUBLICIDADE:

“O que posso dizer é que Conor é o tipo de atleta, e indivíduo, que, quando se concentra em alguma coisa, ele trabalha para que isso aconteça. Com isso, com foco e visão, tudo acaba se tornando realidade. Acho que é algo que faz parte de sua assinatura na carreira e, por isso, acredito que tudo esteja caminhando na direção certa. E, se esse combate acontecer, seria algo incrível para todas as partes envolvidas”, concluiu.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88