Dana White garante que luta entre McGregor x Mayweather será competitiva

Presidente do UFC diz que pessoas não estão dando o devido crédito ao irlandês em luta de boxe contra Floyd

D. White (esq) rasgou elogios a C. McGregor (dir) (Foto: Getty Images)

D. White (esq) rasgou elogios a C. McGregor (dir) (Foto: UFC)

Mesmo que o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather ainda não esteja oficializada, poucos fãs estão dando chances para o irlandês, campeão do mundo em duas categorias no UFC, contra o boxeador, invicto em sua carreira profissional com 49 vitórias. Para o presidente do Ultimate, Dana White, é um erro subestimar o poder das mãos de McGregor, um dos nocauteadores mais brutais do MMA.

Veja Também

Em entrevista dada ao rapper Snoop Dogg para um canal do Youtube, Dana White garantiu que a luta entre Conor e Floyd, caso saia do papel, será muito mais equilibrada e interessante do que a maioria das pessoas acha. White declarou que não dá para diminuir as chances de McGregor.

PUBLICIDADE:

” No fim das contas, é uma luta. Floyd Mayweather tem 40 anos, enquanto o Conor McGregor tem 27 anos. Conor é um cara grande, é canhoto e o Floyd tem problemas com lutadores canhotos. Fora que o McGregor bate forte como um caminhão. Quando ele te acerta, você percebe. Então, de maneira nenhuma, estou dizendo que o Conor McGregor vai vencer essa luta. Eu não sei. Mas acho que vai ser mais interessante do que as pessoas estão achando. Prometo a você que o Conor McGregor vai acertar ele. Quando eles lutarem, Mayweather vai receber um soco e vai ser interessante ver o que pode acontecer”, comentou White.

Ainda que não haja nada oficial, o campeão peso leve do UFC, Conor McGregor, já declarou publicamente que seu foco está totalmente nos treinos de boxe, visando a luta com Floyd Mayweather. Recentemente, o treinador do irlandês revelou que seu pupilo construiu uma arena de boxe para simular as condições que encontrará quando enfrentar o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88