McGregor dispara: ‘Se Mayweather amarelar, enfrento Pacquiao’

Irlandês falou sobre foco nos treinos de boxe, mas garantiu que ainda pensa em chutes e jogo de chão, pois Floyd 'pode amarelar'

McGregor (foto) provocou possível adversário Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) provocou possível adversário Foto: Josh Hedges/UFC

Ainda que esteja focado em enfrentar Floyd Mayweather no boxe na sua próxima luta, Conor McGregor parece fazer planos de contingência, caso o duelo com o norte-americano não saia. Mesmo focando seu treinamento na nobre arte, o campeão do UFC garante que não tem deixado de lado outros aspectos do MMA, como a luta de chão e os chutes. Conor diz que segue treinando outras artes marciais pois Floyd pode “amarelar”.

Veja Também

Caso o duelo com Mayweather não saia do papel, teoricamente McGregor voltaria ao Ultimate para defender seu título peso leve. Porém, o irlandês pensa em um duelo com Manny Pacquiao que, a exemplo de Floyd, tem títulos mundiais no boxe em várias categorias. O campeão do UFC falou sobre seu treinamento e a possibilidade de “Money” “amarelar” em uma postagem em seu Instagram, quando descreveu um vídeo que mandou a um de seus alunos.

PUBLICIDADE:

“Mandei esse vídeo a um dos meus pupilos que buscava conselhos sobre o jogo de pés específico do boxe. Acho que vocês vão gostar. O meu foco tem sido apenas o boxe ultimamente, mas não tenham dúvidas de que a parte de chutes e luta agarrada, e todo o mais que se refere ao estilo ilimitado de luta, continuam muito presentes nos meus pensamentos. Afinal de contas, Floyd ainda pode se borrar nas calças, e eu posso ter de voltar às lutas de verdade, ou escolher um outro adversário, como Manny (Pacquiao) ou algum outro. Mas essa é uma outra história”, comentou McGregor, que revelou que pretende treinar seu futuro filho (nasce em maio) para ser campeão mundial também.

“Eu gosto de formar lutadores e observar o seu progresso. Já formei muitos até hoje, e todos sem qualquer interesse. Um deles está na luta principal do UFC deste sábado. Quando meu filho nascer, eu vou transformá-lo em um multicampeão de lutas, exatamente como seu pai. Estou ansioso por isso”, encerrou o irlandês.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88