Ex-UFC Maiquel Falcão é castigado em derrota por causa de árbitro

Mediador do combate entre o brasileiro e Vladimir Mineev demorou para interromper o combate e deixou Maiquel receber golpes a mais

M. Falcão levou atraso na Rússia (Foto: Josh Hedges/UFC)

M. Falcão levou atraso na Rússia (Foto: Josh Hedges/UFC)

Maiquel Falcão foi derrotado nesta sexta-feira, no Fight Nights, em Vladivostok, na Rússia, em duelo contra Vladimir Mineev. O revés por nocaute veio de  forma brutal e o brasileiro acabou recebendo golpes a mais após o árbitro do combate ter demorado para interrompê-lo. Foi o décimo revés do lutador, que tem passagens por UFC e Bellator. Ele havia vencido Mineev por decisão majoritária em sua última luta, também pelo Fight Nights.

Veja Também

Após dois minutos de trocação, Maiquel recebeu um duro golpe de Mineev e caiu, abrindo caminho para a vitória do russo. Acertando golpes na cabeça e no corpo do adversário, Vladimir ficou quase dois minutos batendo sem que Falcão conseguisse montar qualquer tipo de defesa ou contra-ataque coerente. O árbitro só se deu por satisfeito, quando o brasileiro pareceu estar totalmente inconsciente, após uma última saraivada de socos.

PUBLICIDADE:

Falcão teve apenas uma luta pelo Ultimate, tendo vencido Gerald Harris por decisão. Ele deixou a organização, quando seu envolvimento em um processo judicial no Brasil foi descoberto. No Bellator, Maiquel chegou a disputar o título do peso médio, mas perdeu para o então campeão Alexander Shlemenko.

Veja o vídeo da luta:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88