Matt Hamill vence Luiz Banha em apenas 38 seg. do Fight2Night 2

Norte-americano, que já foi tema de filme, venceu o brasileiro por nocaute no evento promovido pelo ator Bruno Gagliasso

Hamill (foto) venceu na luta principal do Fight2Night 2. Foto: Josh Hedges

Hamill (foto) venceu na luta principal do Fight2Night 2. Foto: Josh Hedges

O final de semana foi de nocautes, finalizações e boas lutas em Fox do Iguaçu. Na segunda edição Fight2Night,  evento promovido pelo ator Bruno Gagliasso, o norte-americano Matt Hamill nocauteou o brasileiro Luiz Banha em apenas 38 segundos . O duelo entre ex-lutadores do UFC foi a principal atração do show, que contou ainda com nomes de destaque como: Paulo Thiago, William Patolino e o japonês Akihiro Gono.

Hamill vence Banha e se recupera

Depois de uma série de resultados ruins, Matt Hamill fez as pazes com a vitória. O lutador que é surdo e foi até tema de filme nos Estados Unidos, vinha de uma série de quatro derrotas consecutivas, mas fez as pazes com a vitória em terras brasileiras.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Logo nos primeiros movimentos da luta, Hamill acertou um soco de esquerda por cima da guarda de Banha. O brasileiro sentiu o golpe e dobrou o joelho. O norte-americano aproveitou o momento, conectou mais três uppers de esquerda e levou Banha ao solo. Ele aproveitou o momento e com mais um soco no chão forçou o árbitro a decertar o nocaute técnico.

O triunfo foi a primeira vitória de Hamill desde 2012, após quatro derrotas seguidas. Ainda n área de lutas, o norte-americnao  aproveitou para desafiar Thiago Silva, primeiro a vencê-lo em sua série negativa recente e que fez a luta principal do primeiro Fight2Night.

PUBLICIDADE:

Mais Lutas

O evento promovido Bruno Gagliasso trouxe outros nomes de destaque no card. Na segunda luta mais importante do show, o policial do BOPE e ex-UFC Paulo Thiago finalizou o marroquino Fayçal Hucin. O brasiliense abriu um corte no rosto do rival antes de levar a disputa para o solo e finalizar com uma chave de braço.

Em um duelo bastante equilibrado, o vice-campeão do TUF Brasil, William Patolino derrotou Handesson Ferreira na decisão dividida dos juízes. Já o veterano do Pride e UFC, Akihiro Gono não teve a mesma sorte. O japonês foi nocauteado no terceiro round pelo brasileiro Killys Mota

PUBLICIDADE:

Resultados do Fight2Night 2

Matt Hamill venceu Luiz Banha por nocaute no R1
Paulo Thiago venceu Fayçal Hucin por finalização no R1
Virna Jandiroba venceu Ericka Almeida por decisão dividida
Killys Mota venceu Akihiro Gono por nocaute técnico no R3
William Patolino venceu Handesson Ferreira por decisão dividida
Eduardo Garvon venceu Junior Orgulho por decisão unânime
Matias Juárez venceu Jorge LaTerra por nocaute técnico (interrupção médica) no R2
Edi de Castro venceu Luiz Cado por nocaute no R1
Marina Alcade venceu Samira Marituba por decisão unânime
Jhonatan Silva venceu Victor Carvalho por nocaute técnico no R3

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88