Michael Bisping estrela filme de Hollywood; veja o trailer

Campeão dos médios do UFC será o antagonista de "My Name Is Lenny", que conta a história de lendário lutador de rua inglês

Bisping também trabalha como ator (Foto: Josh Hedges/UFC)

Bisping também trabalha como ator (Foto: Josh Hedges/UFC)

O inglês Michael Bisping parece já se preparar para a vida longe do MMA e está seguindo os passos de Ronda Rousey. Aos 38 anos, o campeão peso médio do UFC tem usado sua fama para conseguir trabalhos em filmes de Hollywood e, após participações pequenas, conseguiu um grande papel: ele será o antagonista do filme “My Name Is Lenny”, que conta a história do lendário lutador de rua inglês Lenny McLean.

Veja Também

No filme, Bisping fará o papel de Roy “Pretty Boy” Shaw, o maior rival do personagem titular, Lenny, interpretado por Josh Helman. O inglês já participou de filmes com Vin Diesel, como “xXx: Reativado”, além de papéis menores em títulos como “Plastic”, sem contar com trabalhos nas séries “Strike Back” e na continuação do sucesso cult “Twin Peaks”.

PUBLICIDADE:

Entre uma gravação e outra, porém, o campeão dos médios precisa defender seu título e deverá fazê-lo contra Georges St. Pierre no segundo semestre. Ainda não há data certa para o confronto, mas o próprio Bisping diz acreditar que irá enfrentar o ex-campeão meio-médio em setembro ou outubro. A luta deve ocorrer no Canadá, terra natal de GSP.

Veja o trailer de “My Name Is Lenny”:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4