Nate Diaz se irrita com UFC e dispara contra McGregor: ‘É uma p…’

N. Diaz (dir) fez acusações contra D. White (esq) e McGregor Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz (dir) fez acusações contra D. White (esq) e McGregor Foto: Josh Hedges/UFC

O peso leve Nate Diaz mostrou novamente todo o seu lado rebelde ao criticar duramente o UFC e Conor McGregor em entrevista ao programa “The MMA Hour”. O norte-americano se irritou com a falta de apoio do Ultimate nos bastidores e reclamou do arquirrival irlandês, garantindo que venceu as duas lutas sobre ele – oficialmente, Nate tem uma vitória por finalização e uma derrota por decisão.

Publicidade

Veja Também

“McGregor não tem respeito por ninguém. Aquele pedaço de m…. desrespeitoso. Eu espancaria esse cara em uma luta de boxe. Eu sou o verdadeiro campeão de dois pesos, pois bati nesse cara depois que ele venceu Aldo e antes dele vencer Alvarez. Conor é uma p….Ele foi espancado e finalizado. E na segunda luta a decisão só foi a favor dele porque era o que o UFC queria”, disparou o peso leve.

Diaz ainda falou sobre o fato de todo o esforço em publicidade do UFC ser direcionado a Conor e reclamou também de não ter tido reconhecimento após vencer McGregor com menos de três semanas para se preparar para o primeiro combate entre os dois, no UFC 196.

Publicidade

“Eu queria ser tratado com mais respeito e receber um elogio. Será que posso ser elogiado por ter espancado esse cara? Todo o trabalho de imprensa que eu fiz na segunda luta, indo a talk shows de Conan O’Brien e Jimmy Kimmell, foi tudo arranjado por uma empresa de publicidade que eu contratei. Eles (UFC) tentaram me congelar e me deixaram morrer na praia. Mas eu não vou morrer (…) Onde está Jon Jones? Rousey foi embora e Conor quer enfrentar Floyd Mayweather, então o UFC só tem eu e Nick (Diaz, seu irmão mais velho)”, desafiou.

Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: Conor McGregorNate DiazUFC