Dana põe em xeque importância de Diaz: ‘O que vale sem o McGregor?’

Presidente do UFC contestou decisão de Nate Diaz em não aceitar luta pelo cinturão interino dos leves

Dana (dir) contestou decisões de Diaz (esq) (Foto: Reprodução/Youtube)

Dana (dir) contestou decisões de Diaz (esq) (Foto: Reprodução/Youtube)

As recentes recusas de Nate Diaz em voltar a lutar não vem agradando Dana White, presidente do UFC. Questionado sobre o que pensa a respeito da posição do peso leve, o dirigente não escondeu sua insatisfação e questionou a real importância de Nate no mercado da luta, chegando a insinuar, em outras palavras, que o lutador só ficou em evidência nos últimos meses por causa de seu último adversário, o irlandês Conor McGregor.

Veja Também

“Seja qual for o negócio, ele conseguirá um bom negócio. Digo, no fim das contas, o que vale o Diaz sem o Conor McGregor? Eu não sei. O garoto não está em uma posição de pay-per-view ou esse tipo de coisa. Mas essa (luta com Ferguson) poderia colocá-lo nessa posição. Se ele lutasse com Tony Ferguson, poderia ser pelo cinturão interino”, afirmou o presidente, em entrevista ao ‘Yahoo’.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde agosto de 2016, Diaz deu indícios que dificilmente subirá no octógono antes de 2018. Para Dana, o lutador deveria rever seus conceitos e focar em uma possível disputa de título.

“Obviamente, se você consegue o cinturão interino, você vai levar um pedaço do pay-per-view. O Diaz tem que se colocar em posição de fazer dinheiro no pay-per-view”, completou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88