Ferguson rebate críticas de Nate Diaz: ‘Está no esporte errado’

Peso leve do UFC se revoltou com provocações do rival e diz que Diaz deveria tentar ser jogador de tênis

T. Ferguson se irritou com críticas (Foto: Reprodução/Twitter)

T. Ferguson se irritou com críticas (Foto: Reprodução/Twitter)

Um dos alvos da ira de Nate Diaz, o norte-americano Tony Ferguson se revoltou com as críticas do rival e rebateu-as. Diaz havia dito que “El Cucuy” tem o mesmo empresário de Conor McGregor e que os dois estão se juntando para tentar tirar vantagem dele próprio, por isso Ferguson havia se recusado a desafiar o campeão irlandês.

Veja Também

O algoz de nomes como Edson Barboza e Lando Vannata, então, sugeriu que o peso leve norte-americano mudasse de esporte, garantindo que Nate Diaz deveria tentar se aventurar no tênis, esporte onde não há contato. Ele também negou qualquer complô entre ele e o irlandês contra o rival.

PUBLICIDADE:

“Não tem nada a ver com empresários. Pedi uma luta com ele porque pensei que ele era o próximo da lista, sem contar Khabib e McGregor. Não tem nada a ver com dinheiro, eu sou pago e bem pago de qualquer forma. Ele só fala de dinheiro. Dinheiro isso, dinheiro aquilo. Se você continuar lutando, o dinheiro vem até você. Mas essas p…. não querem lutar, querem  fazer uma luta e se aposentar. Eu entendo. Você é uma p…., não se preocupe. Não gosta de lutar. Está no esporte errado, vá tentar jogar tênis”, disparou Ferguson ao programa de rádio norte-americano “Submission Radio”, completando que os três principais pesos leves do momento também estão fugindo de uma luta com ele.

“Esse é um esporte de homens. Eu gosto de lutar e gosto de ter meu emprego garantido. Me deem alguém que quer apanhar. Me deem alguém que quer se testar comigo. Eu achei que isso era o UFC e que devíamos ter aqui os melhores e mais duros lutadores do planeta. Khabib, McGregor e Nate Diaz são todos umas p…É tudo falso para eles”, encerrou um furioso Ferguson.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88