Mayweather não subestima McGregor e diz que irlandês pode vencê-lo

Norte-americano é amplo favorito em superluta que vem sendo negociada entre os dois campeões no boxe

Mayweather (foto) está aposentado do boxe desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) está aposentado do boxe desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

Apesar do grande favoritismo em uma eventual luta com Conor McGregor, Floyd Mayweather adotou a cautela ao analisar como ele se compara ao campeão peso leve do UFC. Os dois vêm negociando há meses uma superluta no boxe e, recentemente, o norte-americano saiu oficialmente da aposentadoria visando lutar com o irlandês.

Veja Também

Mayweather diz que a diferença de idade (ele tem 40 contra 28 de McGregor), além das mãos pesadas do seu possível adversário equilibram a experiência que ele tem no boxe profissional em relação ao rival – Floyd está invicto com 49 vitórias, enquanto Conor nunca lutou profissionalmente na nobre arte.

PUBLICIDADE:

“Eu não posso chegar aqui e falar mal de McGregor. Não estou aqui para falar mal de ninguém. Ele é o segundo maior nome do MMA, então vão chegar aqui e falar mal de Conor McGregor. Ele chegou e fez as coisas que tinha de fazer. Obviamente, fez coisas certas para chegar aonde chegou, então não posso falar mal dele. Eu estou fora de ação por dois anos, e tenho 40 anos, então sou bem mais velho do que ele. Isso pode ser determinante, sem contar com as suas mãos pesadas. Então vamos ver. Ele assinou o contrato? Ainda não, então temos que esperar para  ver como as coisas vão se desenrolar”,  comentou Mayweather, em entrevista ao programa de TV norte-americano TMZ, que disse ver McGregor como um ótimo boxeador pelas lutas de MMA que assistiu do irlandês.

“Quando McGregor se dá bem no UFC, ele está sempre lutando em pé. Na única vez que perdeu, foi quando a luta se desenvolveu no chão, então ele é um ótimo boxeador, um cara que luta melhor em pé que no chão. Será que ele pode vencer Floyd Mayweather? Não sei, vamos ver, mas tudo pode acontecer no boxe. Tudo pode acontecer em qualquer esporte de contato, ponto final”, encerrou o multicampeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88