Júnior Cigano pretende desafiar campeão de boxe Anthony Joshua

Brasileiro disse que gostaria de lutar boxe com o atual dono dos principais cinturões do peso pesado na nobre arte

Cigano quer se aventurar no boxe Foto: Reprodução/YouTube

Cigano quer se aventurar no boxe Foto: Reprodução/YouTube

Não é só Conor McGregor que tem aspirações além do MMA em sua carreira profissional no mundo das lutas. Antes do duelo contra Stipe Miocic pelo título dos pesados do UFC, o brasileiro Júnior Cigano revelou que também sonha em migrar para o boxe, a exemplo do irlandês, que busca uma superluta com Floyd Mayweather.

Veja Também

Ex-campeão do Ultimate, Cigano revelou que pretende desafiar Anthony Joshua após passar por Miocic no UFC 211, que será disputado no dia 13 de maio, em Dallas, Texas. O boxeador inglês vem de vitória histórica sobre Wladimir Klitschko no maior evento de boxe da história do Reino Unido no último sábado e é, atualmente, o principal campeão peso pesado do esporte.

PUBLICIDADE:

“Eu adoraria fazer uma luta de boxe. Como eu vou ser o campeão do UFC, e só pode haver um “Homem mais durão do mundo”, eu gostaria de enfrentar Anthony Joshua. Campeão contra campeão. Seria uma luta sensacional”, comentou o brasileiro em teleconferência com a imprensa internacional para divulgar o UFC 211.

Na época das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, Cigano chegou a fazer luvas com Joshua em um evento promocional. Os dois têm boa relação e o brasileiro chegou a usar suas redes sociais para desejar boa sorte ao inglês antes do duelo contra Klitschko.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88