Mike Tyson sugere McGregor x Mayweather nas regras do MMA

Lenda do boxe, ex-pugilista diz que confronto entre Conor e Floyd deveria acontecer no UFC

Tyson (dir.) quer ver Conor (esq.) x Floyd no UFC. (Foto: Reprodução)

Tyson (dir.) quer ver Conor (esq.) x Floyd no UFC. (Foto: Reprodução)

Considerado um dos melhores boxeadores de todos os tempos, Mike Tyson não aprova o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather nas regras do boxe. De acordo com a lenda do esporte, o combate deveria acontecer no MMA, de preferência no UFC.

Veja Também

Chegou! Nasceu o primeiro filho de Conor McGregor
Anderson Silva afirma que está fora do UFC Rio: ‘Não vai acontecer’

“Se Mayweather lutar boxe contra McGregor, será uma porcaria. Já se Floyd for para o UFC… aí, sim, seria interessante. Quero ver um lutador de MMA lutar MMA contra um boxeador, e não um lutador de MMA lutar boxe contra um boxeador. Eu um ringue de boxe, McGregor será presa fácil para Mayweather. Não será justo. McGregor é uma estrela, mas eu preferia vê-lo em ação contra Mayweather nas regras do UFC”, disse Mike, em entrevista à ‘ESPN’.

Questionado se aceitaria abandonar a aposentadoria caso recebesse alguma proposta financeira muito vantajosa, Tyson, que não luta desde 2005, descartou a hipótese.

“Eu nunca deixaria a aposentadoria. Claro que Don King trouxe várias propostas em todos esses anos, mas eu não voltaria a lutar por nada, nem mesmo por US$ 100 milhões. Eu não quero apanhar mais. Simples assim”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments