Mike Tyson sugere McGregor x Mayweather nas regras do MMA

Lenda do boxe, ex-pugilista diz que confronto entre Conor e Floyd deveria acontecer no UFC

Tyson (dir.) quer ver Conor (esq.) x Floyd no UFC. (Foto: Reprodução)

Tyson (dir.) quer ver Conor (esq.) x Floyd no UFC. (Foto: Reprodução)

Considerado um dos melhores boxeadores de todos os tempos, Mike Tyson não aprova o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather nas regras do boxe. De acordo com a lenda do esporte, o combate deveria acontecer no MMA, de preferência no UFC.

Veja Também

“Se Mayweather lutar boxe contra McGregor, será uma porcaria. Já se Floyd for para o UFC… aí, sim, seria interessante. Quero ver um lutador de MMA lutar MMA contra um boxeador, e não um lutador de MMA lutar boxe contra um boxeador. Eu um ringue de boxe, McGregor será presa fácil para Mayweather. Não será justo. McGregor é uma estrela, mas eu preferia vê-lo em ação contra Mayweather nas regras do UFC”, disse Mike, em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Questionado se aceitaria abandonar a aposentadoria caso recebesse alguma proposta financeira muito vantajosa, Tyson, que não luta desde 2005, descartou a hipótese.

“Eu nunca deixaria a aposentadoria. Claro que Don King trouxe várias propostas em todos esses anos, mas eu não voltaria a lutar por nada, nem mesmo por US$ 100 milhões. Eu não quero apanhar mais. Simples assim”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88