Anderson Silva afirma que está fora do UFC Rio: ‘Não vai acontecer’

Brasileiro disse em rede social que não irá lutar no card do UFC 212, agendado para o dia 3 de junho, no Rio de Janeiro

Anderson disse que não vai lutar no UFC Rio, dia 3 de junho (Foto: Reprodução/Youtube)

Anderson disse que não vai lutar no UFC Rio, dia 3 de junho (Foto: Reprodução/Youtube)

Anderson Silva não vai lutar no UFC Rio. E quem garante isso é o propino lutador. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ex-campeão afirmou que o Ultimate não arranjou um adversário para enfrentá-lo no UFC 212, agendado para o dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, e, com isso, ele não será escalado no card do evento.

Veja Também

“Queria muito lutar no Brasil, no meu país, mas não vai acontecer. Queria pedir desculpas por isso, queria muito lutar aqui, mas não deu. Acho que fui prejudicado nessa, mas é isso”, declarou o lutador.

PUBLICIDADE:

Anderson estava com luta marcada contra Kelvin Gastelum, mas o norte-americano foi flagrado em um exame antidoping e automaticamente retirado do duelo. Sem oponente, o brasileiro pediu para enfrentar Yoel Romero pelo cinturão interino dos médios, mas Dana White, presidente do UFC, descartou a ideia. O UFC ainda não se posicionou sobre a situação, e o ‘Spider’, por hora, segue com seu futuro indefinido.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88