Após ficar fora do UFC Rio, Anderson Silva desabafa em rede social

Através de rede social, ex-campeão postou longo texto refletindo sobre o valor de dizer "não" e dizer "sim" em momentos da vida

Anderson está com futuro indefinido (Foto: Reprodução/Youtube)

Anderson está com futuro indefinido (Foto: Reprodução/Youtube)

Anderson Silva não está feliz com sua atual situação no UFC. Através de uma rede social, o ex-campeão dos médios (até 84kg) postou uma mensagem desabafando, na qual reflete sobre o valor de dizer “não” e dizer “sim” em diversos momentos da vida.

Veja Também

Anderson estava com luta marcada contra Kelvin Gastelum no UFC 212, dia 3 junho, no Rio de Janeiro, mas o norte-americano foi flagrado em um exame antidoping e automaticamente retirado do duelo. Sem oponente, o brasileiro pediu para enfrentar Yoel Romero pelo cinturão interino dos médios, mas Dana White, presidente do UFC, descartou a ideia. O UFC ainda não se posicionou sobre a situação, e o ‘Spider’, por hora, segue com seu futuro indefinido.

PUBLICIDADE:

Confira a mensagem na íntegra:

“Dizer sim quando quer dizer não, é dar mais valor aos outros do que a si próprio, é não colocar seu valor no lugar certo, é não impor limites, e isso é não se respeitar.. É o mesmo que dizer que o que sentimos não vale nada, que os outros podem passar por cima de você à vontade. E eles passam, se você permitir, eles vão passar sem dó nem piedade, esquecendo tudo que você conquistou através de honras e dedicação. Se nós permitirmos vão destruir nossos valores. Este é o caminho: dizer não. Quando não quero alguma coisa, simplesmente digo não. Sem raiva nem emoção. Um não é só uma negativa. É nosso limite. Um direito que temos de decidir o que desejamos ou não fazer. É uma forma de fazer com que as pessoas respeitem o nosso valor, isso se dá o nome de dignidade. Quando nos colocamos com sinceridade, dizendo o que sentimos, somos respeitados. As pessoas gostando ou não. Então se você sabe o seu valor, não deixe que nada destrua ele nada e nem ninguém. Se você pegar uma nota de 100 reais e amassar, pisar, jogar no chão e depois desamassar, pegar ela, perguntar para alguém quanto ela vale, as pessoas inteligentes vão responder que a nota vale 100 reais, então não importa o quanto pisem em você, o quanto vão amassar você, seu valor ninguém pode mudar..

Obrigado meu povo. Beijo no coração”

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88