Hackers vazam fotos íntimas de lutadoras do UFC

T. Torres foi vítima de hackers (Foto: Reprodução/Twitter)

T. Torres foi vítima de hackers (Foto: Reprodução/Twitter)

O escândalo de vazamento de fotos íntimas de celebridades nos Estados Unidos atingiu o MMA nesta semana. Hackers divulgaram na internet fotos íntimas de quatro lutadoras, três delas atualmente no UFC, e outra com passagem pelo Ultimate. As palhas Tecia Torres e Angela Magana e as atletas do peso galo Raquel Pennington e Jessamyn Duke foram as vítimas da vez. Centenas de outras celebridades também tiveram suas intimidades expostas indevidamente desde 2014. A informação é do site norte-americano “Bloody Elbow”.

Publicidade

Veja Também

Das quatro lutadoras que tiveram suas privacidades invadidas, apenas Duke não está mais no UFC. Ela chegou a lutar pela companhia, tendo participado da 18ª temporada do The Ultimate Fighter. Após ser eliminada antes da final, a norte-americana ficou amiga de Ronda Rousey, sua treinadora no programa, e lutou quatro vezes no Ultimate, com uma vitória e três derrotas. Seu último combate pelo MMA ocorreu no Invicta, quando perdeu para Cindy Dandois.

Raquel Pennington também foi revelada no TUF 18 e, após altos e baixos no início de sua carreira no Ultimate, já está com quatro vitórias seguidas, incluindo triunfos sobre Jéssica Andrade e Bethe Correia. Ela é namorada de Tecia Torres, outra vítima dos hackers. “Tiny Tornado” participou do TUF 20 e, apesar de eliminada antes da final, segue no UFC, com quatro vitórias e uma derrota na organização.

Publicidade

Já Angela Magana, revelada na mesma temporada de Torres, tem apenas duas lutas no Ultimate, com duas derrotas. Ela foi a única que comentou brevemente o vazamento, usando as redes sociais para avisar que estava em contato com o FBI.

Publicado por
João Vitor Xavier